O escritório iniciou suas atividades no ano de 2002 no bairro de Santa Felicidade, tendo se transferido para o centro da cidade no ano seguinte à Rua Vicente Machado, nº – com o objetivo de facilitar o acesso dos clientes.

Após mais uma troca de endereço para a Rua Monsenhor Celso, 231, 5º andar, atualmente está instalado à Rua Barão do Serro Azul, 395, 6º andar. A partir de Janeiro do próximo ano de 2018, passará a funcionar em sede própria no Edifício Wavel, 11º andar, na praça Osório.

Ao longo desse tempo, nossos serviços contribuíram para consolidar teses jurídicas junto aos Tribunais Superiores e fazer justiça aos nossos clientes, segurados do INSS e dos Fundos de Pensão, especialmente, nas questões que dizem respeito a correção de benefícios por lesões praticadas no cálculo inicial das aposentadorias.

Atualmente desfrutamos do reconhecimento dos nossos clientes e associações de aposentados, como o melhor na representação de demandas sobre direitos em face da previdência social e previdência privada.

Nossos agradecimentos aos clientes e as entidades associativas representantes dos funcionários aposentados e pensionistas dos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, como a AMBEP – Associação dos Mantenedores Beneficiários da Petros, AFABB/PR-SC – Associação dos Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil, AEA – Associação dos Economiários Aposentados da Caixa, AFAB – Associação dos Aposentados do Banestado, AAPC – Associação dos Aposentados e Pensionistas da Copel, AFABB/SP – Associação dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil no Estado de São Paulo, SINDIFER-PR-SC – Sindicato dos Ferroviários, pelo apoio e confiança no nosso escritório.

Poder representar essas expressivas entidades e seus associados é para nós, motivo de muita honra.